Ebooks Grátis

quarta-feira, 3 de junho de 2009

LUGAR DE HOMEM É NA COZINHA

Quer surpreender a sua amada no dia dos namorados? Sugerimos que você mesmo prepare um jantar à luz de velas, em que pratos finos são servidos de forma sofisticada. Especialmente, se for feito por aquele que o serve.

Lembre-se que é cada vez mais comum nas grandes cidades, os homens que gostam de cozinhar e os que moram só (solteirões, divorciados, metrossexuais e outras tribos) se voltam para as artes da boa mesa, seja por necessidade, vontade de se sofisticar como gourmet, instrumento de sedução ou mesmo como uma boa opção para relaxar.

Assim, o nosso blog, com a ajuda da Personal Stylist /Consultoria de Imagem Diandra Fernandes (http://homensmodernos.wordpress.com/), resolveu dar uma ajudazinha para que você brilhe no Dia dos Namorados. Recomenda Diandra:

Se você está planejando cozinhar algo romântico para a sua amada neste Dia dos Namorados de preparar tudo de antemão do tipo sentou e serviu, que tal cozinhar aquele prato especial ao vivo e em cores pra ela? Não sei se vocês sabem, mas há algo altamente sensual e sedutor em assisitir um homem exibir suas habilidades na cozinha. Dá de dez a zero em qualquer marombada ou exibição de força bruta, viu?
Acho que só perde para um bombeiro em ação. Mas o uniforme deles contribui, pesa na balança…

Se por algum acaso o prato é deveras complicado, prepare uma parte antes e deixe pra finalizar com ela “in person”, te admirando. Aproveite e ofereça a ela uma taça de vinho. E não deixe que ela te ajude em nada. Nada mesmo. Nem antes, nem durante e muito menos depois. Você não faz idéia de como ela vai adorar esta gentileza. Pensando bem, aposto que logo, logo você vai descobrir direitinho o quanto ela adorou tanto o tratamento princesa quanto te observar cozinhando. Oh, yeah!

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.