Ebooks Grátis

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SEABROKERS COMEMORA

A Seabrokers Brasil, uma subsidiária do Grupo Seabrokers, e que fornece serviços de assessoramento na comercialização de embarcações, brokeragem e de consultoria, enfatizando o segmento offshore, festeja, orgulhosa, mais uma importante conquista para a empresa, colaboradores e clientes: a Certificação ISO 9001:2008.

Esta conquista somente foi possível graças à força, responsabilidade e empenho de todos colaboradores da empresa, afirma Gustavo Schneider, Gerente Geral.

Foi uma auditoria de certificação realizada pela DNV, que possui reconhecimento nacional e internacional, na qual obtivemos uma observação de elogio e nenhuma não conformidade, reforça Gabriela Thielmann, Gerente da Qualidade.

Diante de um mercado cada vez mais competitivo e exigente, a certificação da empresa demonstra aos seus cliente e fornecedores a capacidade da empresa em operar com qualidade todos os processos.

Como participamos do processo como consultores também nos sentimos orgulhosos e parabenizamos toda a equipe da Seabrokers Brasil.

2 comentários:

Ufomania - The truth is out there disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Perfil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.