Ebooks Grátis

sábado, 15 de dezembro de 2012

UMA FORMA DE GANHAR DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO PODE IGNORAR


Aqueles que possuem experiência em algum assunto, seja contabilidade empresarial, finanças pessoais ou outro, podem ter a consultoria online como um Ás na mão, uma forma de ganhar dinheiro que não pode ser menosprezada.

Consideremos, por exemplo, uma pessoa experiente em desenvolvimento de sistemas. Essa pessoa pode exercer tal atividade para várias pessoas ou empresas, construindo desde pequenos sites a grandes sistemas corporativos. Entretanto, enquanto essa pessoa prestar somente consultoria presencial ela apresentará uma grande limitação: ela somente poderá alcançar usuários da região em que mora ou trabalha.

Entretanto, se ele transpuser tal habilidade para o meio virtual, isto é, para a Internet, passando a trabalhar online, ele poderá alcançar usuários de outros lugares, até mesmo de outras nacionalidades - e uma coisa que determina o seu potencial de crescer financeira é com certeza o seu potencial de expandir-se e atender novos clientes!

Apesar de possuir muitos pontos similares à consultoria presencial para a maioria das atividades, a capacidade de mobilidade (isto é, você trabalhar em qualquer lugar) e de alcançar novos usuários (os usuários não precisam estar próximos de você geograficamente) tornam a consultoria online muito mais atraentes atualmente.

Quatro são os fatores importantes e decisivos para o seu sucesso: 
  • Desejo de ser um sucesso;
  • Experiência que possui no ramo;
  • Nível de dedicação e excelência na prestação de serviços;
  • Boa gestão administrativa.

Porém, vale lembrar que quando se fala de consultoria web, você não estará mais concorrendo por usuários somente em sua vizinhança, mas sim com os demais profissionais em sua nação ou mesmo do mundo! Entretanto não se engane, um bom trabalho respeitado pelo preço justo sempre irão ajudá-lo a destacar-se e a criar uma base de clientes fiéis.

Autor: Christiano Lima Santos – http://www.clube-do-dinheiro.com

Um comentário:

Antônio Carlos disse...

Vou passar esse texto para o cabeça dura do meu chefe que só sabe fazer as coisas se for de maneira presencial. A maioria dos cursos que são feito onde trabalho poderiam ser feitos onLine!!!!