Ebooks Grátis

sábado, 26 de agosto de 2017

EUREKA! EU TIVE UMA GRANDE IDEIA!

Pense como uma ideia pode ser poderosa. Toda grande invenção, todo trabalho magnífico de arte, toda conquista brilhante começou com uma ideia.

Não há limites para onde uma ideia possa leva-lo. Mesmo assim, uma ideia sozinha não é suficiente. Ideias são inúteis se alguém não executá-las. Por si só, uma ideia não é capaz de fazer nada, não é capaz de levá-lo ao sucesso. Ela só passa a ter valor quando ações correspondentes são realizadas.


Você provavelmente já teve centenas ou milhares de boas deias, e as únicas que serviram para algo foram as que tiveram ação conectada ou causada pôr elas. Ideias criam valor quando investimos nelas nossas ações. De fato, quanto mais você age sobre suas deias, melhor essas deias acabam ficando. Por quê? Se você nunca age sobre suas deias, não tem que se preocupar, se elas não são realizadas ou não. Saber que você vai ter que agir baseado nessa ideia vai fazê-lo ter mais foco, ser mais realista e obter maior sucesso. A ação impõe uma disciplina saudável no seu pensamento, e traz melhores deias a tona. Uma ideia é um mapa para o sucesso e não o sucesso em si.


Uma ideia é um ótimo começo, mas só se você agir. Respeite e valorize suas boas deias, agindo para transformá-las em realidade.

Pense nisto, e tenha uma ótima semana!

Nenhum comentário: