Ebooks Grátis

quinta-feira, 28 de julho de 2016

COMO CRIAR UM TRABALHO VALIOSO COM OS 5Cs

Criar um trabalho de valor tem muito mais relação com o esforço que você dedica do que com o dinheiro que você poderá ganhar com ele. Confira os 5Cs do Trabalho Valioso que são capazes de realizar esse tipo de trabalho

1.    5 C’s – Criação

O grupo de criadores agrega valor ao seu trabalho por meio da realização de um produto notável, que seja eficaz e produzido de maneira sustentável. Essas pessoas podem ser encontradas, em geral, nos departamentos de design, manufatura, engenharia e pesquisa e desenvolvimento. Eles adoram transformar ideias em realidades.


 2.    5 C’s – Comunidade

O grupo de comunidade cria valor construindo uma tribo de defensores de uma marca ou companhia. Seu trabalho é construir relações. Essas pessoas antigamente eram vistas como “vendedores”, mas, na realidade, estão mais voltadas para a conquista dos clientes do que para a venda dos produtos. Eles trabalham conectando pessoas com algo capaz de melhorar suas vidas.

3.    5 C’s – Cultura

O grupo da cultura cria valor assegurando que a organização tenha uma cultura saudável e vibrante, que valorize as suas pessoas. É o grupo que está totalmente voltado para a construção da economia do futuro, que cultiva e trabalha para o crescimento de um ambiente de trabalho saudável e estimulante.


4.    5 C’s – Circulação

O grupo de circulação cria valor gerenciando o fluxo de dinheiro de uma empresa, seja ele interno - para os colaboradores - ou externo - para os clientes e fornecedores. São as pessoas que ajudam a providenciar os recursos necessários para o desenvolvimento de um projeto.

5.    5 C’s – Condução

São as pessoas capazes de liderar o grupo sem se deixar abater pelos imprevistos e obstáculos impostos pelo mercado de trabalho. Eles olham para dentro da organização, procurando identificar as fraquezas e as melhores maneiras de acabar com elas. Entretanto, ao mesmo tempo estão olhando para fora, procurando descobrir os melhores ambientes para se inserir.

Pense nisto e tenha uma ótima semana!

Fonte: universia.net

Nenhum comentário: